domingo, 13 de dezembro de 2009

10ª Rodada - Campeonato Brasileiro


Festa no Zôo novamente. Podemos mostrar na foto a velocidade de Mangusto Assassino. Foi tão rápido que Peixe Elétrico não viu. Tudo isso sobos olhares de Hiena, Chimpa, Girafão e Rato.
Mesa 1 - Girafão 0 x 1 Rato. Essa partida foi uma palahçada. Os dois jogadores ficavam trocando lances do lado de fora do ringue, isso durante a partida.
Mesa 2 - Leitão 1 x 0 Rino. Mais uma vez o "Pig" mostra toda sua força.
Mesa 3 - Chimpa 0,5 x 0,5 Hiena. Mesmo com um peão a menos num final de bispos de cores opostas o Monkey conseguiu o empate.
Mesa 4 - Bicho Preguiça 0 x 1 Raposa Velha. Se dormir, o Raposão pega, não tem jeito. Raposa Velha continua líder, mas agora isolado.
Mesa 5 - Rei Leão 0,5 x 0,5 Ave de Rapina. Rei Leão conseguiu uma boa vantagem no começo. No final das contas o voador conseguiu se safar, após sacrificar uma qualidade.
Mesa 6 - Esse foi o confronto do dia. Peixe Elétrico conseguiu dominar totalmente o Mangusto. Mas com sua velocidade incomum, conseguiu reverter e terminar com sua 3ª e definitiva norma de MI. Peixe Elétrico 1 x 0 Mangusto.
Para comemorar Mangusto chamou seus amigos para uma cervejada no Canto em Nova Odessa, mas segunto os bastidores não pagou a conta novamente.
Classificação após a Rodada
1º Raposão - 8 pts
2º Lyon, the King - 7,5 pts
3º e 4º Chimpa e Pig - 7 pts
5º e 6º Hiena e Rato - 6 pts
7º Mangusto Beat - 4,5 pts
8º Ave do Rappa - 4 pts
9º Eletric Guitar Fish - 3 pts
10º e 11º Bicho do Sono e Giraffas - 2,5 pts
12º Boxer - 2 pts

Nenhum comentário:

Postar um comentário