terça-feira, 8 de dezembro de 2009

7ª Rodada - Campeonato Brasileiro

Com um dia chuvoso, tivemos uma rodada com muita emoção. Tivemos também a presença do MI Herman Claudius na Arena do Animal Kingdom.
Também queremos registrar que várias visitantes estão jogando comida para os animais. Por favor não atirem esses objetos. Nossos animais tem um paladar refinado e são alimentados pelos tratadores do evento. Acima uma foto do material apreendido por nossa organização. O portador foi preso e aguarda julgamento em uma jaula.
Sem mais rodeios vamos aos resultados:
Mesa 1 - Rei Leão 1 x 0 Girafão. Girafão poderia ter resistido mais aos golpes de Leão que conseguiu mais uma vitória.
Mesa 2 - Toda vez que chove parece que Peixe Elétrico se renova. Grande choque foi apligado em Bicho Preguiça. Peixe Elétrico 1 x 0 Bicho Preguiça.
Mesa 3 - Mangusto 0 x 1 Chimpanzé. Jogo de muito equilíbrio mas só ocorreu a vitória por que Chimapnzé está atrás de seus oponentes incansávelmente. Mais uma vitória ou 2 empates faz norma de GM em 9 partidas.
Mesa 4 - Ave de Rapina 0,5 x 0,5 Leitão. Leitão conseguiu uma vantagem grande contra seu adversário, mas no final do jogo errou. Em vez de Bf4, que empata, teria que ter jogado Bxh2 ganhando.
Mesa 5 - Raposa Velha 0,5 x 0,5 Rato. Jogo sem muita iniciativa. Raton declarou em certo momento "se ele repitir a posição eu dou a...mão e aceito". Resultado: empate.
Mesa 6 - Hiena 0,5 x 0,5 Rinoceronte. Jogo que terminou empatado rapidamente. A chance da recuperação do boxer é na próxima rodada no clássico potiguar.
Classificação:
1º Raposa Velha 6 pts
2º Chimpanzé Maluco 5,5 pts
3º Rei Leão 5 pts
4º Leitão Assassino 4,5 pts
5º e 6º Hiena Risonha e El Raton 4 pts
7º Ave de Rapina 3 pts
8º e 9º Mangusto Selvagem e Peixe Elétrico 2,5 pts
10º e 11º Bicho Preguiça e Rinoceronte Pegador 2 pts
12º Girafão Gigante 1 pt
NOTA: Ao fim do dia Leão e Hiena convidaram os adversários do clássico dos desesperados para uma corrida ao Fritz a fim de uma palavrinha para termos fair play no confronto.
Algo não deu certo e nossos adversários se pegaram na jaula 504 das acomodoções do evento. Também sobrou para mangusto, Bicho Preguiça (que resolver acordar) e para a própria Hiena.
Rinoceronte, com toda a agitação devolveu a alimentação que havia consumido no bar alemão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário