sábado, 5 de dezembro de 2009

Campeonato Brasileiro - 3ª Rodada


Aqui fala o velho e bom Gavião Bueno Pero Non Tanto, para narrar os fatos deste Campeonato que de morto não tem nada. Para a felicidade geral da nação os Caçadores estão longe.

Também sentimos falta dos amigos que não apareceram para prestigiar o evento (a senhora Carneiro e os senhores Panda, Morcegão, Aranha, Coelho e Pinto). Infelizmente não classificaram e estão no buraco de suas tocas.
A rodada foi intensa novamente.

Mesa 1 - Chimpanzé 1 x 0 Girafão - Partida de muito equilíbrio e de solo. Com muita técnica, Chimpanzé grudou no pescoço de Girafão dando-lhe um mata-leão e atirando-o no tatame. Após a partida, Girafãofoi o primeiro a ir passear nos arredores do pasto.
Mesa 2 - Bicho Preguiça 0 x 1 Leitão - Bicho Preguiça conseguiu segurar o ataque de Leitão por muito tempo, mas ao final deu soninho, preguizzzzzzzzzzzzz!!!!!!!!
Mesa 3 - Leão 0,5 x 0,5 Rato - O felino bem que tentou intimidar o Rato com seu rugido. Mas como Tom e Jerry a luta foi até o final. Spike não apareceu para ajudar Jerry que fugiu para a ratoeira ileso das maldades de Tom.
Mesa 4 - Com a chuva do dia anterior a água do aquário ficou melhor e asssim que Rinoceronte Pegador entrou na água foi envolvido por toda a eletricidade desprendidada por Peixe que estava irritado pelos dias anteriores. Peixe Elétrico 1 x 0 Rinoceronte Pegador.
Mesa 5- Partida de muitos erros de Hiena. Doninha aproveitou-se da situação e encravou suas unhas na Hiena que depois de muitos dias não riu. Hiena 0 x 1 Doninha.
Mesa 6 - Raposa Velha está impossível. Usando de toda a sua habilidade contornou o ataque da Ave de Rapina que não conseguiu levantar vôo desta vez. Ave de Rapina 0 x 1 Raposa Velha.
Segue a Classificação Parcial.
1º Raposa Velha - 3 pts
2º a 4º Leitão Assassino - 2 pts
Chimpanzé Maluco -2 pts
Rei Leão - 2 pts
5º a 8º Bicho Preguiça - 1,5 pts
Doninha Selvagem - 1,5 pts
Hiena Risonha - 1,5 pts
El Raton - 1,5 pts
9º a 10º Peixe Elétrico - 1 pt
Ave de Rapina - 1 pt
11ºaº12º Rinoceronte Pegador - 0,5 pt
Girafão Gigante - 0,5 pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário