quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Campeonato Brasileiro - 1ª Rodada

Começou o Cachaceirão...
ops o Brasileirão.

Quando começou a rodada, tava um calor do cão!!!! O ar condicionado foi vencido claramente pela alta temperatura. Com isso deu uma vontade de tomar umazinha!!!!!!! Mas ao final fui contido por amigos que disseram que eu estava trabalhando. E tem gente que acredita nisso rsrsrsrs.

O local é show e fica no Parque Ecológico (Zoológico mesmo) e para homenagear essa turma da final vamos colocar nossos amigos com suas versões do mundo animal.

Mesa 1 - Tudo como o figurino manda. Leitão (o próprio) jogou com toda a sua massa corpórea contra meu amigo Girafão. Deu Leitão porque o Girafão bebeu muito na noite anterior e desperdiçou sua energia no sono. Tinha que ter bebido na hora do jogo.
Mesa 2 - Chimpanzé x Rato. Chipanzé chegou da Capital na última hora e chegou cheio de energia e de pelos (deve ter vindo alcoolizado) mas começou a fazer suas macaquices (ou o álcool tinha água junto) e Rato que é rato não desperdiça a oportunidade. Deu Rato.
Mesa 3 - Bicho Preguiça x Anta Alcoolizado Anônimo - Partida INCRÍVEL - Anta bebeu a noite com Girafão, deixou repetir 3 vezes a posição e NÃO conhecia a regra. Pensou que ele tinha que repetir o mesmo diagrama também e não só o adversário. Isso que dá acordar o bicho preguiça. Empate.
Mesa 4 - Leão x Hiena - Leão, por ser o mais velho, atacou como pode. Hiena resisitiu, conseguiu empatar e saiu rindo.
Mesa 5 - Peixe Elétrico x Raposa Velha - Por estar dentro do aquário, Peixe Elétrico se sentiu bem e ameaçou a retaguarda de seu adversário. Ai resolveu defender e não atacar e Raposa Velha e seus cabelos grisalhos paparam o Peixe. Vitória de Raposa Velha.
Mesa 6 - Doninha x Ave de Rapina - Jogo da paciência e da calmaria. Ave de Rapina atacou mas Doninha estava atento. Empate no final.

Acima temos a foto do habbitat do Torneio.

Rodada ao vivo da 2a Rodada - http://www.fpx.com.br/

3 comentários:

  1. hUAHuhaUAHuahUHAUhauHAUhauHAU

    Esse blog veio pra abater o Underground! Só pode!

    Não tinha visto ainda Christian...

    Parabéns! Creio que só Você tem essa perspicácia (em zuar) como poucos no meio enxadrístico!

    Grande Abraço!

    Rafael Pimentel

    ResponderExcluir
  2. Brincadeira isso aki viu...
    a gente cria os caras, da carona, bate papo e os caras ainda querem pega nosso lugar... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. eeeeeeeeeeeppppppaaaaaaaaaaaaaaa... que história é essa de bater o underground???

    sem chance :p

    sauhsauhsauhuashuashuashuusa

    ResponderExcluir