quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Ai que ressaca !!!

Prezados companheiros
Ontem participei de alguns eventos, a serviço, vamos deixar bem claro isso e meu fígado, estomago, aparelho digestivo em geral, está no dia de hoje reclamando muito, diferente do farmaceutico que está se deliciando a custas do meu bolso. Estou em viagem e nesse momento quero compartilhar minha alegria com os comentarios feitos pelo Presidente da CBX Pablyto e do meu companheiro de equipe e Vice Campeao dos Jogos Abertos MI Antonio Resende.
Estupefato fiquei ao ver quanto santista existe no mundo do xadrez, muito mais que a quantidade sempre comentada em rodas de bares em Itapetininga, em que se fala que pra organizar uma excursao para um jogo de santos, uma moto bastaria.... muita maldade.....
Se bem que falando em maldade no jornal local nesta semana saiu um omentario feito pelo meu pei em um clube tradicional da cidade.... "O Sao Paulo se da bem no Campeonato Brasileiro, pq sempre mantem a base...... (silencio seguido de comentarios dos bambis se vangloriando)..... Sim, isso mesmo a base eh a mesma, soh muda o esmalte....."
Mas este post foi para agradecer a participacao dos nosso amigos, que me traz grande honra e ja faco o convite para todos meus companheiros e seguidores que auxiliem na nossa pesquisa, assim como o amigos do site Pablyto e Resende. Quando chegar iremos comentar sobre o Mundial e lembramos que fds temos a Olimpiado Paulista do Interior em Itapetininga.
Abs
Robertinho Suardi

Nenhum comentário:

Postar um comentário