domingo, 6 de dezembro de 2009

5ª Rodada - Campeonato Brasileiro


Sensacional a rodada da noite neste 4º dia de disputas. Eram mais de meia noite quando encerrou-se o final da partida entre Rei Leão e Chimpanzé.
Mesa 1 - Bicho Preguiça com sono e Girafão zonzo de tanto girar o pescoço. Os quase ficam dormindo no próprio salão de jogos. Resultado: Tablas.
Mesa 2 - A partida mais longa no torneioterminou com empate e os dois adversários tiveram várias oportunidades. Rei Leão não acertou o contra-jogo, e Chimapanzé fez várias barbaridades para atacar o inimigo. Ao final valeu o esforço de Rei Leão, que continua na briga pelo título. Chimpanzé é vice-líder.
Mesa 3 - Peixe Elétrico 0,5 x o,5 Leitão. Outro empate onde houve um fato curioso. Em determinado momento Leitão oferece empate. Peixe Elétrico não respondeu e continuou jogando assustando seu oponente. Atenção Leitão - peixe não ouve.
Mesa 4 - Mangusto 1 x 0 Rato. Mangusto com sua ferocidade não deu chances a Rato. Suas garras atingiram diretamente o roedor.
Mesa 5 - Ave de Rapina 1 x 0 Rinoceronte Pegador. O desgaste da luta anterior deve ter sido o fator maior para sua derrota.
Mesa 6 - Raposa Velha 0,5 x 0,5 Hiena. Partida sem muita emoção. Nossos amigos jogaram um partida muito equilibrada. Raposa Velha mantem a liderança e Hiena voltou a sorrir.

No final da noite Hiena, Chimpanzé, Tigre (árbitro principal) e este papagaio que vos fala foram ao Fritz para manter este blog com a seriedade que lhe é peculiar. Viva a Cachaça.
1º Raposa Velha 4,5
2º Chimpanzé Maluco 3,5
3º a 4º Rei Leão 3
Leitão Assassino 3
5º a 8º El Raton 2,5
Hiena Risonha 2,5
Mangusto Selvagem 2,5
Ave de Rapina 2,5
9º Bicho Preguiça 2
10º e 11º Rinoceronte Pegador 1,5
Peixe Elétrico 1,5
12º Girafão Gigante 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário