sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Campeonato Brasileiro - 2ª Rodada



Segue o Torneio Animal, digo... o torneio está animal. Com todo mundo jogando até a morte as rodadas tem sido muito disputdas e muitas vezes surpreendentes.


Mesa 1 - Girafão 0,5 x 0,5 Ave de Rapina. Girafão tentou papar a Ave de Rapina, mas como o limite é o céu e o Girafão muito grande para as garras malígnas da Ave de Rapina, deu-se um empate.
Mesa 2 - Raposa Velha 1 x 0 Doninha. Raposa Velha usou toda sua experiência e não deu chances para a Doninha usar sua velocidade. Já ao final da segunda rodada a velha Raposa é líder.
Mesa 3 - Hiena 1 x 0 Peixe Elétrico. Hiena com sua fome usual, veio com toda a força contra o seu rival do dia. É possível que á água do Aquário não esteja com o PH adquado.
Mesa 4 - Descobrimos que Anta Alcoolica Anônima era uma fantasia. A identidade era totalmente secreta. Descobrimos que era o Rinoceronte Pegador. A partida foi bem equilibrada, mas o Rei da Selva usou de toda sua majestade e levou. Rinoceronte Pegador 0 x 1 Leão.
Mesa 5 - Rato 0 x 1 Bicho Preguiça. Rato começoucom toda sua velocidade contra o Bicho Preguiça, mas jogou um Bc2 muito duvidoso. Tão acordando o Bicho Preguiça (de 3 dedos, porque de 2 dedos não consegue segurar a peça) e isso é perigoso.
Mesa 6 - Leitão 0 x 1 Chimpanzé. Partida de muito equilíbrio, mas o recuo de Leitão foi fundamental para as macaquices deste cachacifero (ele não toma leite, portanto não é mamífero) desse certo.


Classificação Parcial com nome e sobrenome:
1º Raposa Velha - 2 pts
2º a 4º Bicho Preguiça - 1,5 pts
Rei Leão - 1,5 pts
Hiena Risonha - 1,5 pts
5º a 8º Leitão Assassino - 1 pt
Chimpanzé Maluco - 1 pt
Ave de Rapina - 1 pt
El Raton - 1 pt
9º a 11º Doninha Selvagem - 0,5 pt
Rinoceronte Pegador - 0,5 pt
Girafão Gigante - 0,5 pt
12º Peixe Elétrico - 0 pt

2 comentários:

  1. É nítida a falta que o GMP (Grande Mestre Peludo ou Grande Mestre Panda) está fazendo nesta final. De toda forma, a "fauna enxadrística" (termo cunhado por Alzir e Mário Biava a mais de 4 séculos!) está sendo muito bem representada!

    Grande abraço para todos os participantes, árbitros e afins!

    Ass: Quarto Elemento

    (ps: fico no aguardo de algum post free lance! - porque tocar o meu blog está difícil!)

    ResponderExcluir
  2. Realmente sentimos falta do Pelúcio, como postado no texto da 3ª Rodada. Uma abraço a todos da equipe de Matão (cidade com um nome que poderia ser candidata a sede deste Animal Planet) em especial aos irmãos Vi...................valdo!!!!!!

    Um abraço do Quinto Elemento!!

    ResponderExcluir